Brasil RPG Ação!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Caso Sério!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Argentino_Wins

Argentino_Wins


Sexo: Sexo: : Masculino Número de Mensagens: Número de Mensagens: : 2
Data de inscrição Data de inscrição : 27/06/2012
Localização Pernambuco - Surubim

Caso Sério! Empty
MensagemAssunto: Caso Sério!   Caso Sério! I_icon_minitimejunho 27th 2012, 12:02

Bem não estou aqui para criticar e sim para ajudar como ? Avissado que queremos mais ADMIns online Por que ? Hoje de Manha umas 11:30 Entrei no Serve pela 1° Vez não tinha nenhum ADM online para me ajudar minha sorte foi o atual Lider dos Ballas que me deu informaçoes que me deu a orportunidade de Fazer Teste e Hoje sou um Membro dos Ballas mais bem de volta ao assunto


o que queremos ?

1° Mais adms Online Nunca digam que o Serve Tem ADMS 24 Hrs Online quando não tem nem play Online

2° Pq nao tem muitos Plays Online ? Por que não tem ADMS para informalos sobre o Serve

3° Plays Gostam de ser bem tratados bem pelos ADMS acredito que aqui tenha isso

4° Não sei se os ADMS trabalhão ou estudam so sei que se vcs Não colocar ADMINs online pode ir dando adeus a o Serve Cheio

5° Façam Teste com Plays com Experiençia em Adm ou que conheça bastate sobre o assunto !

OBS: O atual lider dos Balas que eskeçi o Nome Dele =S Disse que gostaria de Ser ADM convesem com ele =D

Obrigado pela ateção Espero que providenças sejam tomadas espero que nesse Serve seja diferente dos Outro que so fazem enrolar e joga a Resposabilidade nos Outros Ok Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
The_GodFather

The_GodFather


Sexo: Sexo: : Masculino Número de Mensagens: Número de Mensagens: : 241
Data de inscrição Data de inscrição : 16/04/2012
Localização Los Santos

Caso Sério! Empty
MensagemAssunto: Re: Caso Sério!   Caso Sério! I_icon_minitimejunho 27th 2012, 12:52

Bom primeiramente venho agradecer a colaboração...

Em relação ao tópico 1 reclamando dos ADM's peço desculpa e vou reclamar com os ADM's.
Em relação ao tópico 2 o server já bateu 25 players então vamos continuaremos com forças e vamos tentar melhorar os ADM's.
Em relação ao tópico 3 por minha parte garanto que os Players são tratados bem, espero que os outros ADM's façam o mesmo.
Em relação ao tópico 4 já tem a resposta aqui.
Em relação ao tópico 5 obrigado pela dica. ;)
Em relação a observação vou conversar sim, e vou limpar os lideres AGORA que não postaram o manual espero que ele tenha postado!

Att. The_GodFather
Ir para o topo Ir para baixo
https://brasil-rpg-acao2.forumeiros.com
The_GodFather

The_GodFather


Sexo: Sexo: : Masculino Número de Mensagens: Número de Mensagens: : 241
Data de inscrição Data de inscrição : 16/04/2012
Localização Los Santos

Caso Sério! Empty
MensagemAssunto: Re: Caso Sério!   Caso Sério! I_icon_minitimejulho 4th 2012, 14:20


Bug resolvido!
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Att. The_GodFather
Ir para o topo Ir para baixo
https://brasil-rpg-acao2.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Caso Sério! Empty
MensagemAssunto: Re: Caso Sério!   Caso Sério! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Caso Sério!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Brasil RPG Ação! :: SERVIDOR EM GERAL :: → Bugs [Servidor] :: → Bugs [RESOLVIDOS]-
Ir para: