Brasil RPG Ação!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Denúncia] Contra - Prefeito - Outro tipo de abuso

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Oscar_Kruger

Oscar_Kruger


Sexo: Sexo: : Masculino Número de Mensagens: Número de Mensagens: : 38
Data de inscrição Data de inscrição : 24/06/2012
Localização ?

[Denúncia] Contra - Prefeito -  Outro tipo de abuso Empty
MensagemAssunto: [Denúncia] Contra - Prefeito - Outro tipo de abuso   [Denúncia] Contra - Prefeito -  Outro tipo de abuso I_icon_minitimejunho 30th 2012, 22:55

Envolvidos: Rafael_Guesso

Descrição: o Prefeito Rafael_Guesso até a loja de armas 1 que eu havia assaltado, entao ele chegou la de repente e começou a tentar me matar. eu entrei no carro e começei a seguir para a mafia novamente, mas quando me distanciava ele usava speed hack, e explodiu meu carro... Entao tive que sair e começei a correr, mas ele continuava a usar speed hack, uma hora ele chegou a pegar uma M4, mas desloguei antes de tirar SS... Se não acreditar, observe o tempo, e os movimentos do meu personagem.

Provas:
[Denúncia] Contra - Prefeito -  Outro tipo de abuso Scaled.php?server=43&filename=samp011cx

[Denúncia] Contra - Prefeito -  Outro tipo de abuso Scaled.php?server=339&filename=samp012gu

[Denúncia] Contra - Prefeito -  Outro tipo de abuso Scaled.php?server=594&filename=samp013qy

[Denúncia] Contra - Prefeito -  Outro tipo de abuso Scaled.php?server=835&filename=samp014qr

[Denúncia] Contra - Prefeito -  Outro tipo de abuso Scaled.php?server=715&filename=samp015wl

[Denúncia] Contra - Prefeito -  Outro tipo de abuso Scaled.php?server=708&filename=samp016cv

[Denúncia] Contra - Prefeito -  Outro tipo de abuso Scaled.php?server=823&filename=samp017ah

[Denúncia] Contra - Prefeito -  Outro tipo de abuso Scaled.php?server=805&filename=samp018dz
Ir para o topo Ir para baixo
http://inocomentsi.tumblr.com/
King_Staff

King_Staff


Sexo: Sexo: : Masculino Número de Mensagens: Número de Mensagens: : 2
Data de inscrição Data de inscrição : 06/05/2012

[Denúncia] Contra - Prefeito -  Outro tipo de abuso Empty
MensagemAssunto: Re: [Denúncia] Contra - Prefeito - Outro tipo de abuso   [Denúncia] Contra - Prefeito -  Outro tipo de abuso I_icon_minitimejunho 30th 2012, 23:15

Sera Punido
5 Minutos carandiru
Cada vez irá almentar mais.
Att:King_Staff
@CLOSED
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Denúncia] Contra - Prefeito - Outro tipo de abuso
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Denúncia] Contra - Admin - Outro tipo de abuso
» [Denúncia] Contra - Admin - Outro tipo de abuso
» [Denúncia] Contra - Admin - Outro tipo de abuso
» [Denúncia] Contra - Helper - Outro tipo de abuso
» [Denúncia] Contra BOPE - Outro tipo de abuso

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Brasil RPG Ação! :: Denúncias :: → Denúncias [Servidor & Fórum] :: → Denúncias [Resolvidas]-
Ir para: