Brasil RPG Ação!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Denúncia] Contra - Policia Federal - Anti-RPG

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Huelder_Dragon

Huelder_Dragon


Sexo: Sexo: : Masculino Número de Mensagens: Número de Mensagens: : 70
Data de inscrição Data de inscrição : 30/06/2012
Localização No pc

[Denúncia] Contra - Policia Federal -  Anti-RPG Empty
MensagemAssunto: [Denúncia] Contra - Policia Federal - Anti-RPG   [Denúncia] Contra - Policia Federal -  Anti-RPG I_icon_minitimejulho 1st 2012, 10:42

Envolvidos: Bugaruu_xD, Huelder_Dragon , Evandro_Elite

Descrição: O exercito me chamou no /d para ir no HQ dos Aztecas como os cara do exercito pode confirmar, para fazer uma Investigaçao quando cheguei la o ADmin citado acima estava atendendo eu esperei nao fiz nada so fui la tras e coloquei uma barreira e o admin me kikou com Motivo : E proibido fazer Invasao de HQ/ Primeiro que proibido nao e nao, 2 agente nao ia matar ninguem nao ia fazer nada so ia investigar entao eu entrei denovo e falei que nao iamos invadir HQ no /relato ai ele falou que O cara nao queria eu la (so porque eu ja fui da Org dele mais eu sai ) entao isso era considerado invasao de HQ nao achoq ue seja mais tudo bem , so que ai loigicamente eu comecei adizer Esse e um Servidor RPG nao e? NA vida real se de vc desejar que uma pessoa nao fique perto de vc ele DESAPARECE DERREPENTE KIKADA DO MUNDO OU DESAPARECE? VC PODE EVITALA AMIS EMPEDILA NAO, entao logo apos fazer isso ele me kikou com raiva pelo motivo FALA /PAR SE QUER CONVESAR COM UM ADMIN NAO /RELATO mais eu estava alertando ele nao conversando e ele devia ouvir a orientaçao para ter um server melhor.

Provas:
Ir para o topo Ir para baixo
http://huelderdesigner.blogspot.com
Bugaruu_xD

Bugaruu_xD


Sexo: Sexo: : Masculino Número de Mensagens: Número de Mensagens: : 5
Data de inscrição Data de inscrição : 01/07/2012
Localização /procurar

[Denúncia] Contra - Policia Federal -  Anti-RPG Empty
MensagemAssunto: Re: [Denúncia] Contra - Policia Federal - Anti-RPG   [Denúncia] Contra - Policia Federal -  Anti-RPG I_icon_minitimejulho 1st 2012, 11:41

Primeiro o Evandro Falou no /Relatorio Invasao de HQ aki venha ate mim Ai eu imediatamente fui Encontrei voce la... C ele me enviou o /relatorio e proque foi uma invasao pq pra um cop invadir hq tem que falar no /gov primeiro coisa que voce nao FEZ.. ne Invasao De HQ Sim... O /relatorio voce estava flando comigo nao com todos adm presente entaum voce deveria /par Bugaruu Certo? Leia AS regras atentamente pra Depois Vim fazer denuncia Fail.



Aguardando Administraçao Maior ...
Ir para o topo Ir para baixo
The_GodFather

The_GodFather


Sexo: Sexo: : Masculino Número de Mensagens: Número de Mensagens: : 241
Data de inscrição Data de inscrição : 16/04/2012
Localização Los Santos

[Denúncia] Contra - Policia Federal -  Anti-RPG Empty
MensagemAssunto: Re: [Denúncia] Contra - Policia Federal - Anti-RPG   [Denúncia] Contra - Policia Federal -  Anti-RPG I_icon_minitimejulho 1st 2012, 11:43


Denúncia forjada.
Motivo: Cadê as provas ?! Sem provas não da.
[Denúncia] Contra - Policia Federal -  Anti-RPG X8gc6

Att. The_GodFather
Ir para o topo Ir para baixo
https://brasil-rpg-acao2.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[Denúncia] Contra - Policia Federal -  Anti-RPG Empty
MensagemAssunto: Re: [Denúncia] Contra - Policia Federal - Anti-RPG   [Denúncia] Contra - Policia Federal -  Anti-RPG I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Denúncia] Contra - Policia Federal - Anti-RPG
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Denúncia] Contra - Policia Federal - Anti-RPG
» [Denúncia] Contra - Policia Federal - Anti-RPG
» [Denúncia] Contra - Policia Federal - Fazendo DM
» [Denúncia] Contra - Policia Federal - Outro tipo de abuso
» [Denúncia] Contra Policia Militar - Anti-RPG

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Brasil RPG Ação! :: Denúncias :: → Denúncias [Servidor & Fórum] :: → Denúncias [Resolvidas]-
Ir para: