InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

>>>>>>>>>>>>The_GodFather >iuri< LE ISSU AGORA!!!<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Ir em baixo 
AutorMensagem
The_LordMetal

Sexo: Sexo: : Masculino Número de Mensagens: Número de Mensagens: : 47
Data de inscrição Data de inscrição : 08/05/2012
Localização Santa Maraia Beach - Los Angels

MensagemAssunto: >>>>>>>>>>>>The_GodFather >iuri< LE ISSU AGORA!!!<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<   Julho 14th 2012, 09:49

Esses adm tem q sair cara eles tão louco to fikano puto eu to fazeno q vc faz eu tou trabalhando to mandando os outros divulgarem eles n divulga eu coloko eles na cadeia eu eu falo divulga loogo ae eu rebaixei todos a adm lv 1 por que vc disse q ia fazer issu até os helpers tao melhor do esses ADM os helper divulga sem agente falar nada esses adm eu to falando com eles eu vou tirar adm de quem não divulgar eles ainda vão fazer denuncia e temtar me tirar adm + eu so tou levando meu trabalho a seriooo logo quando nos atualizamos eu levei meu trablaho a serio e eles ficam rindo fazendo as coisas tudo ant-rpg os seguintes adm >

Fire_Nando ele está abusando do poder

Elton_Angelo ele ri da minhas ordens e não as respeita

Felipe_Angelo mesma coisa do elton

Aramis_Martins nem entra + no server

Lipeh_Fury muito ant-rpg e não respeita ninguem nem mesmo trabalha para ajudar os outros

Nanda_Fury namorada de lipeh e ela nem entra = nao merece adm

Com outros ADM's Eu Não Tenho Problema

e eles ainda discutem comigo e me kicka um dia eu vou perder a cabeça e vou bani todo mundo q me irritar eu n kero fazer isso

Só estou postando issu que eu n quero q o bra vá pra vala como outros servers > Brasil RPG Ação <
Ver perfil do usuário http://crazzzysamp.blogspot.com
Fire_Nando

Sexo: Sexo: : Masculino Número de Mensagens: Número de Mensagens: : 44
Data de inscrição Data de inscrição : 04/05/2012

MensagemAssunto: Re: >>>>>>>>>>>>The_GodFather >iuri< LE ISSU AGORA!!!<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<   Julho 14th 2012, 10:15

Porque estou ai no meio? Kra você foi denunciado e o Iuri te puniu! Eu só de dei /cadeia !!

Ta aqui o tópico!

http://brasil-rpg-acao2.forumeiros.com/t324-denuncia-contra-admin-outro-tipo-de-abuso

Agora para de enche.
Ver perfil do usuário http://br-designerforever.forumeiros.com
The_LordMetal

MensagemAssunto: Re: >>>>>>>>>>>>The_GodFather >iuri< LE ISSU AGORA!!!<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<   Julho 14th 2012, 10:21

AFF QUE MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FOI O FELIPE E VCS ME PUNEM POHA VAI TE ...... EU ESTOU FAZENDO TRABALHO DO IURI E VC ME BOTA CADEIA ME KICKA ME FAZ DENUNCIA AAAAAAA... COLOKA CADEIA NELE TAMBEM ENTÃO SE ELE É ADM TAMBEM ESCULASHA COM ELE É SÓ COMIGO???? AFF ESSES ADM N SABE DIVULGAR PERDI A CABEÇA JAH!!!
EltonGamer2

Sexo: Sexo: : Masculino Número de Mensagens: Número de Mensagens: : 11
Data de inscrição Data de inscrição : 02/07/2012
Localização Sao Paulo

MensagemAssunto: Re: >>>>>>>>>>>>The_GodFather >iuri< LE ISSU AGORA!!!<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<   Julho 14th 2012, 10:51

JAO MANO VAMOS PARAR DE BRIGA ATE ONTEM VOCE ERA MEU AMIGO E AGORA TA BRAVO NAO INTENDO PODERIA ME EXPLICAR CARA POR FAVOR NAO GOSTO DE BRIGA
Ver perfil do usuário
Huelder_Dragon

Sexo: Sexo: : Masculino Número de Mensagens: Número de Mensagens: : 70
Data de inscrição Data de inscrição : 30/06/2012
Localização No pc

MensagemAssunto: Re: >>>>>>>>>>>>The_GodFather >iuri< LE ISSU AGORA!!!<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<   Julho 14th 2012, 11:05

MAn quando entrem seis tava brigano ja sai para nao arrrumar confusao, nem dava para ver o xat de tanta coisa que vcs tavam falando no /a

PFV VENHA MEU COMENT NA PAGINA 2

Última edição por Huelder_Dragon em Julho 14th 2012, 13:23, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://huelderdesigner.blogspot.com
Fire_Nando

MensagemAssunto: Re: >>>>>>>>>>>>The_GodFather >iuri< LE ISSU AGORA!!!<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<   Julho 14th 2012, 11:06

Jao, tu que vai acaba sendo rebaixado.

Porque eu mais tarde fui fazer um evento, e dps de todos prontos, tu deu /explodir e deu /q.

Deixa de ser ANT-RPG e depois vem falar comigo.
EltonGamer2

Localização Sao Paulo

MensagemAssunto: Re: >>>>>>>>>>>>The_GodFather >iuri< LE ISSU AGORA!!!<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<   Julho 14th 2012, 11:11

Ele Fico Explodindo O Vidro Dos Civis Se Explodindo Para Falar Que Era Eu Mano Um Conselho Para De Brigar Mano Aff Nos Nao Tem 10 Anos Cara Vamos Arruma Isso De Geito Certo Mano Eu So Entrei E Voce Falo Vai Divulgar eu Fui Divulguei Tanto Que Tomei Ban Do Site Por Causa De Voce Eu o Fire e Felipe Agora Todos Adm Vao Se Ferrar Mano Calma Ai
Ver perfil do usuário
Fire_Nando

MensagemAssunto: Re: >>>>>>>>>>>>The_GodFather >iuri< LE ISSU AGORA!!!<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<   Julho 14th 2012, 11:13

Ninguem vai se ferrar, o unico que pode se ferrar é ele, agente nao fez nada de errado...
EltonGamer2

Localização Sao Paulo

MensagemAssunto: Re: >>>>>>>>>>>>The_GodFather >iuri< LE ISSU AGORA!!!<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<   Julho 14th 2012, 11:15

Sim Nao Mais Eu Nao Gosto De Briga Conheci o Iuri Ontem Um Cara Muito Gente Boa o Jao E Gente Boa Mais Mano Paro Isso
Ver perfil do usuário
simaokids

Sexo: Sexo: : Masculino Número de Mensagens: Número de Mensagens: : 4
Data de inscrição Data de inscrição : 23/05/2012
Localização Porto

MensagemAssunto: Re: >>>>>>>>>>>>The_GodFather >iuri< LE ISSU AGORA!!!<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<   Julho 14th 2012, 11:24

Pessoal.Isto está-se a tornar muito mas muito quente.
Ver perfil do usuário
Lipeh_Fusion

Sexo: Sexo: : Masculino Número de Mensagens: Número de Mensagens: : 5
Data de inscrição Data de inscrição : 08/07/2012
Localização Ibirama - Santa Catarina

MensagemAssunto: Re: >>>>>>>>>>>>The_GodFather >iuri< LE ISSU AGORA!!!<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<   Julho 14th 2012, 11:41

Pessoal, tenho certeza que o iuri vai achar uma solução para agradar a todos, então por favor não discutam no
forum.

Ver perfil do usuário
Huelder_Dragon

Localização No pc

MensagemAssunto: Re: >>>>>>>>>>>>The_GodFather >iuri< LE ISSU AGORA!!!<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<   Julho 14th 2012, 12:07

Lipeh Falou Tudo ^^^^^^
nauan_azevedo

Sexo: Sexo: : Masculino Número de Mensagens: Número de Mensagens: : 12
Data de inscrição Data de inscrição : 03/06/2012
Localização salvador

MensagemAssunto: Re: >>>>>>>>>>>>The_GodFather >iuri< LE ISSU AGORA!!!<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<   Julho 14th 2012, 12:26

eu concordo com o sr jao
Ver perfil do usuário
BoB_Killer

Sexo: Sexo: : Masculino Número de Mensagens: Número de Mensagens: : 17
Data de inscrição Data de inscrição : 03/07/2012
Localização Belem

MensagemAssunto: Re: >>>>>>>>>>>>The_GodFather >iuri< LE ISSU AGORA!!!<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<   Julho 14th 2012, 12:29

Bora parar de briga glr, vcs staff tem q ser amigo... pow um adm tentando rebaixa o outro ¬¬ assim fica um clima meio tenso no server!
Ver perfil do usuário
EltonGamer2

Localização Sao Paulo

MensagemAssunto: Re: >>>>>>>>>>>>The_GodFather >iuri< LE ISSU AGORA!!!<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<   Julho 14th 2012, 12:45

Sim Bobe Kiler Foda Mano Os Cara Faz Oque Le Manda Mais Ele Falo Que Ele e O Dono Do Serve Ele Pode Tudo FOda
Ver perfil do usuário
Huelder_Dragon

Localização No pc

MensagemAssunto: Re: >>>>>>>>>>>>The_GodFather >iuri< LE ISSU AGORA!!!<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<   Julho 14th 2012, 13:21

E sim concordo com mo bob killer, mais sim eu adimito o jao esta certo o fire_nando abusa um pouco do seu poder sim, o felipe ri sim das ordens e ele estava querendo sair do server para montar um server, o enton_angelo eu nao aho isso dele e ele e gente boa, o aramis nem posso falar nada nunca vi ele, o resto para mim ta de boa, mais nao posso dizer muito so sou adm lvl 1 e fui promovido ontem mais de ontem para hoje ja deu para perceber isso, (tirando o aramis que nas minhas 31 horas de jogo nao vi nenhuma so vez).
Fire_Nando

MensagemAssunto: Re: >>>>>>>>>>>>The_GodFather >iuri< LE ISSU AGORA!!!<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<   Julho 14th 2012, 15:01

Huelder_Dragon escreveu:
E sim concordo com mo bob killer, mais sim eu adimito o jao esta certo o fire_nando abusa um pouco do seu poder sim, o felipe ri sim das ordens e ele estava querendo sair do server para montar um server, o enton_angelo eu nao aho isso dele e ele e gente boa, o aramis nem posso falar nada nunca vi ele, o resto para mim ta de boa, mais nao posso dizer muito so sou adm lvl 1 e fui promovido ontem mais de ontem para hoje ja deu para perceber isso, (tirando o aramis que nas minhas 31 horas de jogo nao vi nenhuma so vez).

Agora tu piso comigo. Eu abuso onde? Melhor não te postado isso, perdeu a sua reputação que já era pouca comigo.

E o Sr_Jao fica se pagando porque ele é Admin Dono. Ele acha que pode fazer o que tem entende só porque é uma merda de um mapper e porque ele pagou a host.
The_LordMetal

MensagemAssunto: Re: >>>>>>>>>>>>The_GodFather >iuri< LE ISSU AGORA!!!<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<   Julho 14th 2012, 15:29

gente eu to de boa agr concordo com ghost e bob DESCULPEM-ME mais tambem o fire ainda fica me atrapalhando ¬¬ esse é o ruim dele eu só peço disculpas poxa eu tava tentando botar ordem mais ainda sim o fire continua dando tv em mim e fala q tira um monte de ss que eu faço q eu faço akilo de errado ker saber eu vou parar de fazer as coisas pra ver se alguem vai reclamar !
Huelder_Dragon

Localização No pc

MensagemAssunto: Re: >>>>>>>>>>>>The_GodFather >iuri< LE ISSU AGORA!!!<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<   Julho 14th 2012, 17:15

Sr_Jao escreveu:
gente eu to de boa agr concordo com ghost e bob DESCULPEM-ME mais tambem o fire ainda fica me atrapalhando ¬¬ esse é o ruim dele eu só peço disculpas poxa eu tava tentando botar ordem mais ainda sim o fire continua dando tv em mim e fala q tira um monte de ss que eu faço q eu faço akilo de errado ker saber eu vou parar de fazer as coisas pra ver se alguem vai reclamar !
Sim, o sim o fire hoje prendeu por 10 min um cara porque revistou um al´queda sendo que nenhum membro do exercito tava on.
Fire_Nando

MensagemAssunto: Re: >>>>>>>>>>>>The_GodFather >iuri< LE ISSU AGORA!!!<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<   Julho 14th 2012, 17:16

Bom, já foi resolvido isso.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: >>>>>>>>>>>>The_GodFather >iuri< LE ISSU AGORA!!!<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<   

>>>>>>>>>>>>The_GodFather >iuri< LE ISSU AGORA!!!<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Brasil RPG Ação! :: Denúncias :: → Denúncias [Servidor & Fórum] :: → Denúncias [Resolvidas]-
Ir para: