Brasil RPG Ação!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [REGRAS-GAME] Sequestros e Assaltos

Ir para baixo 
AutorMensagem
The_GodFather

The_GodFather


Sexo: Sexo: : Masculino Número de Mensagens: Número de Mensagens: : 241
Data de inscrição Data de inscrição : 16/04/2012
Localização Los Santos

[REGRAS-GAME] Sequestros e Assaltos Empty
MensagemAssunto: [REGRAS-GAME] Sequestros e Assaltos   [REGRAS-GAME] Sequestros e Assaltos I_icon_minitimeabril 21st 2012, 14:38

Condições de punição By, The_GodFather.


► REGRAS DE SEQUESTRO


► ABORDAGEM



A vítima tem o direito de fugir quando está dentro de algum veículo, se sair do veículo ou os sequestradores conseguirem explodi-lo, a rendição é obrigatória.
→ Ficar dentro do carro em chamas é considerado ANTI-RPG, punível com 15 minutos de cadeia.
3 dos sequestradores devem sair do veículo e apontar as armas para a vítima, caso contrário a mesma tem total direito de correr até o momento em que isso seja feito.
→ Apenas a abordagem deve ser feita com 3 membros, após isso o sequestro pode prosseguir com qualquer quantidade de sequestradores.
Abordagens feitas com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos sequestradores.


► USO DO /SEQUESTRAR



O /sequestrar deve ser dado obrigatoriamente em no máximo 2 minutos após a vítima ter entrado no veículo.
O uso indevido do /sequestrar (Como por exemplo usar em membros da mesma organização/gang) acarreterá em CANCELAMENTO do sequestro e possivelmente cadeia administrativa (Tempo para cadeia: 20 minutos)


► USO DE VEÍCULOS



O único veículo aéreo aceito em sequestros são helicópteros que devem ser usados apenas para TRANSPORTE até lugares altos, a vítima não pode permanecer mais que 5 minutos em um helicóptero.
→ Veículos como HYDRAS e HUNTERS não devem ser usados para resgate.


► REGRAS GERAIS



→ Bugar veículos com intenção de impedir a passagem até o refém está restrita a qualquer player, acarretando em punição administrativa em todos os envolvidos e o cancelamento do sequestro.
→ Proibido levar a vítima para interiores, tais como casas e etc. Um dos motivos é a causa do bug no /procurar...
Se a vítima escolhida para ser sequestrada estiver com menos de 50 de saúde, você ainda poderá sequestrá-la, porém deve levar o refem para o Sprunk mais próximo, lembrando que o /sequestrar deve ser dado quando a vitima for pega independente da life dela.
A vítima quando dentro do veículo não pode reagir de forma alguma.
→ Anúncios de sequestro só podem ser enviados após o /sequestrar ser aplicado na vítima.
→ A vítima pode ser calada utilizando o /eu, não deve ser especificado onde a fita foi passada. Caso a vítima fale algo após isso, deverá ser presa por anti-rpg.
→ Policiais só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 3+ membros.
Quando sequestrado, o refém só pode usar o chat /v, porém não deve dar informações sobre o sequestro, nem mesmo informar ou dar dicas que façam com que outros descubram.
→ Uma organização/gang só pode sequestrar a mesma pessoa depois de 4h.
→ 4 sequestros é o limite por PD para cada organização/gang. (PD = Payday = Pagamento)


► TABELA DE PREÇOS


Preço máximo p/ pedir por um CIVIL sequestrado: 1000000 (1kk)
Preço máximo p/ pedir por um membro de gang ou organização não-governamental: 3000000 (3kk)
Preço máximo p/ pedir por um membro de organização do governo e terroristas sequestrado: 5000000 (5kk)
Preço máximo p/ pedir por sub-lider e líder de gang/organização sequestrado: 10000000 (10kk)



► REGRAS DE ASSALTO


→ Valor máximo que deve ser pago pela vítima em cada assalto é de 100000. (100k)
→ A mesma vítima só pode ser roubada novamente passado 4h desde a última vez em que foi assaltada.
Abordagens feitas com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos assaltantes.
→ Atirar ou matar a vítima após a mesma ter cooperado durante todo o assalto será considerado DM.


Legenda:
► Área nova
= Extrema importância
→ = Importante


Última edição por The_GodFather em julho 9th 2012, 21:01, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Edição v2.0)
Ir para o topo Ir para baixo
https://brasil-rpg-acao2.forumeiros.com
 
[REGRAS-GAME] Sequestros e Assaltos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [REGRAS-GAME] Regras para ORGANIZAÇÕES TERRORISTAS E EXÉRCITO
» [REGRAS-GAME] Regras para ORGANIZAÇÕES DO GOVERNO.
» [REGRAS-GAME] Regras GERAIS do Servidor.
» [REGRAS-GAME] Punições para Players.
» [REGRAS]F.A.R.C.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Brasil RPG Ação! :: BRASIL RPG AÇÃO :: → Regras [Servidor & Fórum]-
Ir para: